Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 10 de julho de 2010

Economizar também está na moda compare:
_______________________________


Topetes nos cabelos é o penteado mais pedido!
Sabe qual é o penteado mais escolhido para capas de revistas ou o preferido para festas e formaturas? Não há dúvidas, os topetes, eles são os mais pedidos para construir um visual super sofisticado em poucos minutos! Não importa a estação ou qual é a tendência do momento, eles nunca saem de moda e estão sempre presentes nas cabeças das mulheres, tanto de dia quanto de noite.Há uma diversidade de modelos em topetes para se escolher, desde os mais discretos e com pouco volume, até os mais extravagantes e volumosos. Mulheres de todas as idades podem usufruir do penteado. Os topetes podem ser erguidos em poucos minutos, por isso é um penteado prático. Podendo até ser feito em casa, com a ajuda de um pente fino, muito spray fixador e um pouco de habilidade nas mãos.

Topetes como penteado para festas. Foto:Divulgação
Topetes práticos para festas. Foto:Divulgação
Penteados com topetes. Foto:Divulgação
Topetes com pouco ou muito volume. Foto:Divulgação
Veja passo a passo de como montar um penteado com topete:
Após lavar os cabelos normalmente deve-se fazer uma boa escova, para deixar os fios lisos e disciplinados, o que vai ajudar muito na hora do penteado.Comece dividindo o cabelo no alto da cabeça, em direção ao fim do desenho das sobrancelhas (conte a partir do risco do meio da cabeça, quatro dedos para cada lado). Feito isso, separe o que foi dividido no alto da cabeça e prenda o resto do cabelo, para não atrapalhar.Com o pente fino, comece a desfiar os fios, em direção contra a raiz. A técnica irá dar forma ao penteado, então se preferir um topete com menos volume, desfie menos.Feito isso, modele seu topete prendendo-o para trás com a ajuda de grampos invisíveis. Para terminar, passe o spray fixador e continue modelando seu topete, para que fique do jeito desejado.

Finalize o penteado, soltando o os cabelos ou os prendendo em coque, rabo-de-cavalo ou qual outro jeito que preferir.O penteado além de muito sofisticado é perfeito para festas de gala. Se preferir um modelo mais despojado, para ser usado no dia-a-dia, deixe algumas mechas soltas propositalmente.Inspire-se nos penteados mais badalados das famosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário